O projeto

Pense nisto…

E se harmonizasse a sua casa de acordo com a sua personalidade?

Sabia que a habitação é um prolongamento de si?

Já reparou que a sua relação tem uma energia própria?

Sabia que o mapa do relacionamento pode revelar muito da forma como se relacionam e quais as zonas de “fricção” entre o casal?

Compreenda o que a casa revela sobre si mesmo(a) e aprenda a harmonizar as energias entre os vários habitantes.

*****

Muitas vezes sentimos que algumas áreas da nossa vida não correm bem e consequentemente ficamos dominados por uma crescente desmotivação. O que por vezes não nos apercebemos é que os espaços que habitamos não são apenas locais de passagem. Eles actuam directamente na nossa energia, afectando as nossas emoções e comportamentos.

Se sente que algo tem de mudar experimente as sabedorias milenares da Astrologia e do Feng Shui. O que procuramos trazer com esta duplicidade é uma maior harmonia para a sua casa e consequentemente para a sua vida.

A percepção da energia reinante na conjugação dos mapas com a análise de Feng Shui será mais rica, sendo uma mais-valia aos habitantes e ao seu espaço.
Queremos proporcionar um maior auto-conhecimento individual ou do casal e ajudar a transformar as dificuldades em desafios triunfantes.

Este projecto nasceu da vontade de inovar e de dar asas a uma amizade com muito para oferecer! Assim nasceu a AstroSimbiose e a sua técnica exclusiva em Portugal, criada pelas terapeutas Carlota Batalha e Cátia Santos.

Deixe um comentário